Edital de convocação é lançado pela Codhab DF para habitações no Recanto das Emas

Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Na edição desta quarta-feira (8/6), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), lançou edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), para candidatura ao empreendimento Reserva do Parque, no Recanto das Emas, convocando associações e cooperativas interessadas em apresentar. O projeto prevê cerca de 5.750 mil moradias.

Deverá ser feita através do aplicativo Codhab Cidadão e por ofício direcionado à companhia, a manifestação de interesse, assim como da demanda dos respectivos candidatos.

É necessário que as cooperativas e associações credenciadas na Codhab estejam em dia com seus deveres estatutários, legais e financeiros, assim como as demais obrigações junto à companhia, para participar. A mesma quantidade de unidades no empreendimento será destinada a cada entidade habitacional.

Serão apresentadas pelas entidades, por meio de seus representantes, as demandas de candidatos que deverão obedecer aos critérios da Lei nº 3.877/2006 e demais legislações que versam sobre a Política Habitacional de Interesse Social.

As vagas serão  devolvidas à companhia para uma nova redistribuição, segundo a Codhab, se a cooperativa ou associação não concluir a apresentação da demanda de candidatos para o projeto no prazo estabelecido.

A entrega deve ser feita em horário comercial no Protocolo da Codhab, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, Edifício Sedhab, Brasília-DF. O prazo de recebimento dos anexos I, II e III do edital será de dez dias a contar da data da publicação. 

Fonte: Metrópoles (Com informações da Codhab)