REURB - ENCONTRO NACIONAL

Encontro nacional em João Pessoa debate a importância
da Reurb e principais desafios da sua implementação

A ABC – Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação, o Fórum Nacional de Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano – FNSHDU e o Governo do Estado da Paraiba, por meio da CEHAP/PB, realizarão um encontro nacional para debater a importância da Reurb e sua implementação no Brasil. O Encontro será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, em João Pessoa, Paraiba, no Centro Cultural Ariano Suassuna, Rua Professor Geraldo Von Sohsten, n° 147 – Jaguaribe, João Pessoa/ PB.

O evento será presencial e é voltado para gestores públicos que trabalham com Regularização Fundiária, bem como integrantes do Ministério Público, do Poder Judiciário, Registradores e entidades municipalistas. Os temas a serem abordados tratarão dos avanços, mas principalmente dos principais gargalos em relação à aplicação da lei 13.465.

A participação é gratuita e todo o evento será gravado, ficando disponível aos participantes, estados e municípios filiados da ABC.

O tema da REURB vem sendo debatido pela ABC desde 2009 em encontros regionais e principalmente no Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, contando sempre com a participação e especialistas de todos os segmentos.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

LISTA DE ESPERA PARA VAGAS REMANESCENTES.

As inscrições atingiram o seu limite máximo, mas você pode se inscrever para vagas remanescentes.

Caso seja do seu interesse, inscreva-se na lista de espera e, havendo desistências, entraremos em contato.