FNHIS 2019 e as alternativas para uma política habitacional sustentável

Eficiência energética e sustentabilidade em conjuntos habitacionais também será um dos temas do painel do FNHIS 2019

Em sua 66ª edição, o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), principal evento do segmento público de habitação no Brasil, que acontecerá nos dias 21 a 23 de agosto no Hotel Viale Cataratas em Foz do Iguaçu/PR, também irá abordar o tema: Eficiência energética e sustentabilidade em conjuntos habitacionais.

Pensando em oferecer acesso à moradia e serviços básicos à população de baixa renda aliados a sustentabilidade ambiental, o Fórum será palco do debate de alternativas para uma política habitacional sustentável no setor de HIS.

Além deste tema, também serão discutidos o atual panorama da habitação de interesse social no país, o processo de regularização fundiária, novas tecnologias, e políticas exitosas de HIS desenvolvidas por estados e municípios.

Sobre o Fórum

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), com o apoio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita). O evento reunirá instituições públicas e da iniciativa privada que atuam no setor de habitação de interesse social.

Inscrições

Inscreva-se aqui para participar do debate sobre alternativas para uma política habitacional sustentável no setor de HIS e outros temas abordados no Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2019.