Caixa doa computadores para agilizar processos habitacionais em Olinda

Foto: Lucas Silva/ Prefeitura de Olinda

As máquinas vão servir para atender os serviços cadastrais dos programas do Auxílio Moradia e Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal, por meio da ONG Moradia e Cidadania, doou nesta terça-feira (30.06) 15 computadores à Prefeitura de Olinda, que será disponibilizado à Secretaria de Obras do município. Os equipamentos vão servir para otimizar as demandas habitacionais e agilizar os processos de cadastros dos benefícios do Auxílio Moradia e do Minha Casa Minha Vida, além de agilizar o atendimento da Defesa Civil da Cidade.

A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio dos Governadores e contou com a presença do prefeito Professor Lupércio, da secretária de Obras Simone Lucchese e do gerente geral da agência Marcos Freire, Aldo Rodrigues Alves.

A ONG Moradia e Cidadania desenvolve projetos sociais nas áreas de Educação e Geração de Trabalho e Renda, com intuito de contribuir com a inclusão social das famílias brasileiras e tem sido uma grande articuladora a favor da viabilidade de diversas ações estruturadoras.

“Agradeço aqui por essa doação e faço questão de reforçar que esse gesto é de extrema importância para viabilizar nossos serviços internos e atender a população olindense”, disse Lupércio.

“Essa é uma das ações que a Caixa realiza para contribuir com a gestão do Professor Lupércio que, além dessa parceria, desenvolve outros projetos nas áreas de educação e obras, por exemplo”, revelou Aldo Rodrigues.

Fonte: Prefeitura Municipal de Olinda