Sedhab do MDR irá realizar nesta quinta-feira (11) o último evento da série: “Diálogos sobre Eficiência Energética” – Encerramento

A Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (SNH/MDR) reforça o convite para o evento online Diálogos sobre Eficiência Energética – Encerramento: O papel da indústria de construção civil no futuro do desenvolvimento de HIS., promovido pelo projeto de cooperação técnica “Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável – Foco: Habitação Social” (EEDUS), que acontecerá nesta quinta-feira (11), às 14h.

O evento apresenta como objetivo integrar, por meio de discussões, a participação do setor da construção civil para promover o equilíbrio entre a regionalização e a industrialização, a adaptabilidade e padronização e o fortalecimento dos mercados regionais, colaborando com o endereçamento do setor para o desenvolvimento sustentável.

Realize agora mesmo sua inscrição! Clique aqui e inscreva-se! É gratuito!

Não esqueça de adicionar o evento à sua agenda. Basta clicar na imagem a seguir para adicionar a sua agenda Google ou no arquivo em anexo para Outlook. Agende aqui.