Termina nesta semana prazo para negociar dívidas de habitação com a AMHASF/MS

Contribuinte poderá negociar tributos

O prazo para adesão ao Refis da Habitação 2022 (Programa de Recuperação Fiscal), cujo objetivo é permitir ao contribuinte que regularize seus débitos habitacionais em atraso com descontos e condições especiais com a Prefeitura de Campo Grande, segue até sexta-feira (16).

Somente os imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) serão contemplados pelo benefício. Para a quitação do contrato, caso o beneficiário esteja com suas prestações em dia, entre os benefícios está a concessão de 30% de desconto.

O Refis concede, em parcela única, o desconto de 100% sobre o valor dos juros e multa e mais 10% sobre o valor nominal da parcela, para quem está inadimplente e queira quitar a sua casa.

Podem pagar todas as parcelas atrasadas com desconto de 100% sobre os juros e multa, as famílias dos lotes urbanizados do Zé Pereira, Jardim Pênfigo, Parque do Sol. Para receber o desconto de 50% sobre o valor de juros e multa, no caso da quitação parcial das prestações em atraso, o mutuário deverá realizar o pagamento de, no mínimo, 10 parcelas vencidas.

Para emitir a guia, os interessados devem acessar o endereço eletrônico –  (https://refis.campogrande.ms.gov.br/pagamento), podem ligar para : 67 98478-8873 ou 67 98471-0487, enviar e-mail para: cobranca@sefin.campogrande.ms.gov.br, ou ir pessoalmente, das 08h00 às 16h00, até a Central de Atendimento ao Cidadão. Nas agências bancárias e na própria Central poderá efetuar o pagamento.

Fonte: Campo Grande News