28 moradias serão feitas pela CDHU/SP pelo Programa Vida Longa

Foto: Divulgação

Programa é voltado para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e contempla Araçatuba

O anúncio das habitações populares para Araçatuba foi feito quando o prefeito, Dilador Borges, e a vice-prefeita Edna Flor, receberam a visita de uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), a cidade irá receber 28 unidades habitacionais, cujo investimento estimado é de mais de R$ 4 milhões. 

As edificações organizadas em formato de condomínio funcionam de maneira assistida, como república. As moradias são destinadas à idosos, com 60 anos ou mais, com vínculo familiar fragilizado, entre outras situações de vulnerabilidade. 

O diretor de atendimento habitacional, Eric Romero, representando o secretário estadual Flávio Amary e o presidente da companhia, Silvio Vasconcelos; e o assessor executivo Marcelo Hercolin, que trouxeram a ordem de serviço para o início das obras de construção do empreendimento pelo Programa Vida Longa, estiveram na cidade.

A parceria entre o município e a Prefeitura de Araçatuba é o que permitirá a realização das construções. A Prefeitura concederá para a CDHU a área para executarem esse projeto em conjunto. A empresa RB Engenharia e Construções executará a  construção. A  Secretaria de Desenvolvimento Social ficará responsável pela manutenção do programa na cidade.

Fonte: 018 News
Saiba mais em: https://018news.com.br/materia/cdhu-fara-28-moradias-para-idosos-em-aracatuba