Caixa disponibiliza unidade móvel em Piracicaba/SP para renegociação de dívidas

Foto: Edijan Del Santo/EPTV

A partir desta segunda-feira (23) a unidade móvel de renegociação de dívidas da Caixa Econômica Federal, recebe na Praça José Bonifácio, no Centro de Piracicaba (SP) para atendimento das 10h às 16h. Cerca de 17 mil pessoas podem fazer a renegociação na região,  segundo estimativa do banco.

Os clientes serão atendidos dentro da unidade móvel por funcionários da Caixa, conforme o perfil de crédito contratado e período de atraso, no caso de contratos comerciais, a renegociação pode chegar a 90% de desconto.

Há a possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil de contrato, para programas de habitação.

Detalhou o superintendente da Rede de Varejo da Caixa Econômica Federal, José Luiz Pavanelli: “As pessoas interessadas em quitar suas dívidas comerciais, como as de cartão de crédito, de cheque especial ou de consignado podem se dirigir até o nosso caminhão, montado na Praça José Bonifácio de Piracicaba. Quem possui financiamento habitacional também buscar atendimento na unidade móvel”.

O interessado em renegociar as dívidas pode fazer o procedimento sem sair de casa, pelo site da Caixa, além da unidade móvel. Ou pelos telefones (4004 0104) nas capitais e 0800 104 0104 nas demais regiões, além do Whatsapp, no 0800 104 0104. Também é possível a negociação no aplicativo Habitação Caixa.

Para quitação de até R$ 5 mil, informando o CPF, os clientes também podem encontrar opções especiais para renegociação de dívidas nas lotéricas Caixa

Fonte: G1