Habitação de Aparecida/GO convoca cadastro reserva do Residencial Buriti Sereno

A lista das famílias foi publicada nesta terça-feira (28/12), no Diário Oficial do município. O sorteio eletrônico dos inscritos foi realizado no dia 28 de junho de 2018. A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal Habitação, convoca 25 famílias do Cadastro Reserva do Residencial Buriti Sereno para comparecer à secretaria e apresentar os documentos para fins de avaliação.

habitacao-de-aparecida-convoca-cadastro-reserva-do-residencial-buriti-sereno(FOTO: RODRIGO ESTRELA)

A Caixa Econômica Federal está recuperando aqueles apartamentos cujos proprietários fizeram mau uso, alugaram, cederam para terceiros ou descumpriram regramento de contrato. Outras unidades também serão vistoriadas. A secretaria afirma que 14 apartamentos estão em processo de retomada junto à instituição financeira.

Os atendimentos presenciais serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h para apresentar todos os documentos exigidos pelo programa habitacional. As novas famílias deverão comparecer à Secretaria de Habitação, até o dia 10 de janeiro de 2022, para fins de apresentação de documentos exigidos pelo Edital.

Os sorteados deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópias legíveis: CPF e RG do titular; CPF e RG do cônjuge; certidão de casamento ou certidão de nascimento, se solteiro; declaração de união estável (caso necessário); comprovante de endereço constando o número do CEP; documentos dos dependentes (caso tenha adquirido a maioridade deverá apresentar o CPF) e comprovante de renda (Carteira de Trabalho), número do Cadastro Único; Cartão do Bolsa Família ou comprovante de BPC (se tiver); e atestado médico se houver pessoa com deficiência na família.

Fonte: A Redação