Adamantina/SP reabre edital de concorrência para produção de unidades habitacionais pelo ‘Nossa Casa’

Para parcelamento e produção de unidades habitacionais com o objetivo de selecionar loteador-construtor para implantar empreendimento imobiliário horizontal no imóvel localizado à Rodovia Vicinal José Maria da Silva (ADM-375) – altura Km 1,95, foi reaberto pela Prefeitura de Adamantina/SP, edital de licitação na modalidade de concorrência do tipo Maior Oferta.

O edital já está disponível e pode ser consultado no site www.adamantina.sp.gov.br ou na sede do município, por meio de simples requerimento ou por meio eletrônico. A sessão pública será realizada no dia 26 de janeiro de 2022 às 14h30 no Paço Municipal.

As “unidades sociais” deverão ter uma área privativa interna de no mínimo 40 m², contemplando, pelo menos, 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de área interna ao lote para vaga de automóvel de passeio e serão oferecidas pelo licitante vencedor em nome do município por um “preço social” individual de R$ 100.000,00.

Mais informações e/ou dúvidas podem ser sanadas diretamente no Departamento de Licitação que está situado no 3º andar do Paço Municipal ou pelo telefone 3502-9010.

Fonte: Impacto Notícias