É amanhã! Diálogo sobre Eficiência Energética por Zona Bioclimática

O Projeto EEDUS tem o propósito de melhorar a eficiência termo energética em unidades habitacionais de cunho social (HIS) no Brasil. Em sua programação de capacitações, o EEDUS tem previsto uma série de webinars denominados Diálogos sobre Eficiência Energética (DEEs) por Zonas Bioclimáticas Online. No dia 16 de dezembro às 14 horas, será realizado o Diálogo sobre Eficiência Energética por Zona Bioclimática – Foco: zona bioclimática 07. Este evento tem como objetivo promover a troca de informações técnicas sobre o sistema construtivo adequado para a região climática 07.

 Para se inscrever, clique aqui.

O objetivo destes diálogos é  fomentar a discussão e problematização da abordagem dos princípios de eficiência energética nos projetos voltados à habitação social e buscar uma contribuição junto à comunidade local, suas experiências e expectativas quanto a aplicação dos conceitos e normativas sobre o assunto para cada zona bioclimática.

Dessa forma, os DEEs por Zonas Bioclimáticas Online servirão como um meio de troca para os interessados da área, e não apenas como fonte de informação aos espectadores. O público-alvo será formado por profissionais do setor de habitação da esfera política e da construção civil de HIS de todo o país.

Fonte: Projeto EEDUS