Estão abertas as inscrições para o Prêmio Selo de Mérito 2019

A premiação Selo de Mérito é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). O intuito é promover, estimular e divulgar projetos relevantes dos estados e municípios no âmbito da habitação de interesse social. As inscrições para o prêmio Selo de Mérito 2019 começam nesta quinta-feira (09), e poderão ser realizadas até o dia 02 de julho de 2019.

O preenchimento da ficha de inscrição será apenas online, com as informações do projeto e da instituição, além dos arquivos com a apresentação do projeto (PDF ou Power Point), fotos (jpg ou png) e texto jornalístico (.doc) – arquivos nomeados com qualquer tipo de acentuação no título poderão ocasionar um erro de recebimento.

Confira o regulamento do Prêmio Selo de Mérito 2019.

Para participar da premiação os projetos precisam atender as exigências descritas no regulamento de participação, bem como, estarem enquadrados em alguma das categorias existentes. São elas:

  • Relevância Social e/ou Urbana
  • Conjuntos Habitacionais com uso de novas tecnologias ou sistemas alternativos
  • Projetos, Ações, Planos e Programas voltados para a produção e/ou gestão de HIS

botão-inscreva-se-01

A apresentação dos projetos vencedores e outorga do Prêmio Selo de Mérito 2019 ocorrerá durante o 66º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em Foz do Iguaçu/PR.