Inscrições para Selo de Mérito são prorrogadas até dia 10 de março

selo de meritoTerminariam hoje (04/03) as inscrições para o Prêmio Selo de Mérito 2016, mas os interessados em enviar projetos ganharam mais uma semana para submissão. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). A premiação tem como principal objetivo fomentar e divulgar projetos já realizados ou ainda em execução, que promovem a habitação de interesse social, em estados e municípios de todo país.

Para participar das premiações, os projetos precisam atender as exigências descritas no regulamento de participação, bem como, estarem enquadrados em alguma das categorias existentes. São elas:

  • Projetos de relevância urbana e social
  • Projetos focados no atendimento a Grupos Sociais Específicos
  • Projetos de atendimento à população da zona rural
  • Projeto de Trabalho Social
  • Ações e Programas estruturantes no âmbito da gestão pública para o atendimento à habitação de interesse social

A apresentação dos projetos vencedores e outorga do Prêmio Selo de Mérito 2016, acontecerá durante o 63° Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, realizado entre os dias 7 a 9 de junho em Goiânia-GO.

Detalhes e exigências para participação podem ser acessados no link Regulamento Selo de Mérito 2016 e preencher a ficha de inscrição presente no regulamento.