https://www.abc.habitacao.org.br

CEHAB avança com obras de infraestrutura em São Pedro da Aldeia

A Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ) segue avançando com importantes obras de infraestrutura no município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. No bairro Alecrim, os serviços já atingem 75% de execução e vêm promovendo uma transformação significativa na qualidade de vida da população local.

Com investimento de R$ 36.248.445,20, as intervenções contemplam a implantação de rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação de diversos logradouros, sinalização horizontal e vertical, além de ligações domiciliares de água e esgoto. As melhorias já começam a ser percebidas, especialmente com a chegada do novo asfalto, que garante mais segurança viária, conforto para motoristas e pedestres, e melhores condições de mobilidade urbana.

A obra beneficia diretamente cerca de 3 mil moradores e também contribui para o desenvolvimento econômico da região, com a geração de aproximadamente 25 empregos diretos durante sua execução.

Além de melhorar a infraestrutura urbana, o projeto fortalece o crescimento ordenado do município, promovendo mais dignidade e bem-estar para a população. A CEHAB-RJ reafirma, com essa iniciativa, seu compromisso em investir em obras que impactam positivamente a vida das pessoas e impulsionam o desenvolvimento das cidades fluminenses.

Por Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro – Cehab RJ