Novas construções de moradias do Minha Casa, Minha Vida foram iniciadas entre 18 e 25 de agosto. Em breve serão entregues 1.990 novas unidades habitacionais, em 42 empreendimentos diferentes, espalhados pelo Brasil. Famílias que se enquadram na Faixa 1 (com renda de até R$ 2.850) serão beneficiadas. Confira abaixo a relação das obras iniciadas na modalidade Urbana (FAR):
Nordeste:
Em Pernambuco, a capital Recife iniciou as obras de dois empreendimentos. O Residencial Caiara II terá 192 moradias, enquanto o Residencial Engenho do Meio terá 128.
Já no município de Euclides da Cunha, na Bahia, o Residencial Amazônia iniciou a construção de suas 150 unidades habitacionais.
Centro-Oeste:
No Mato Grosso do Sul, a capital Campo Grande iniciou as obras de 164 moradias, por meio do residencial Protótipo Sustentável Manoel de Barros.
Sudoeste:
Dois municípios de Minas Gerais tiveram obras iniciando para empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida. A capital, Belo Horizonte, começou a construção das 150 moradias do Residencial Jardim do Vale, enquanto em Juiz de Fora, o Lote Bom Jardim terá 48 unidades habitacionais ao final de suas obras.
Por Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério das Cidades
Mais de 1,9 mil novas moradias entram em construção — Ministério das Cidades
