Facebook       Twitter

Títulos de propriedade são entregues pela Secretaria de Habitação na região de Campinas/SP

0

Foram entregues 393 títulos de propriedade para famílias do núcleo Jardim Ludi, em Estiva Gerbi, pela Secretaria de Estado da Habitação que autorizou o início da construção de 186 moradias em Amparo. Foi também assinada ordem de serviço para a urbanização de 234 lotes de um novo empreendimento em Cosmópolis. Os eventos contaram com as presenças do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, e do presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Sílvio Vasconcellos.

Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal em parceria com a prefeitura. 18 famílias receberam os seus títulos. Os documentos restantes serão entregues nos próximos dias, conforme liberação pelo cartório. A entrega de títulos de propriedade em Estiva Gerbi ocorreu no Centro Educacional Alberto de Souza.

Na cidade de Amparo o evento aconteceu no local onde será edificado o empreendimento Amparo G, na Rua Luiz Antônio Moreira Persicano, Jardim Modelo. Foi assinada a ordem de serviços para o início das obras de edificação dos empreendimentos Amparo D, com 38 unidades, e Amparo G, com 148 moradias. O investimento previsto na obra é de R$ 30,8 milhões.

Em Cosmópolis foi iniciada a primeira etapa da construção do novo conjunto habitacional pela modalidade Nossa Casa – CDHU. A cerimônia ocorreu no Lote A3, Rua Vereador Alcides de Jesus Paixão, local onde será construído o conjunto habitacional. A ordem de serviço, no valor de R$ 6,8 milhões, prevê a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens. Na fase seguinte, serão realizadas as edificações das casas.

Fonte: Hora Campinas

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com