Facebook       Twitter

Terminaram em 15 de novembro as inscrições para a aquisição de 41 casas em Jardim Alegre/Paraná

0

default

Foto: Alessandro Vieira/AEN


Interessados em adquirir uma das 41 novas moradias do empreendimento Residencial Amador Gonçalves, em Jardim Alegre, têm até 15 de novembro para se inscreverem no site da Cohapar (cohapar.pr.gov.br/cadastro). Os técnicos da companhia darão início ao processo de enquadramento, classificação e convocação dos pretendentes no município, na região do Vale do Ivaí, a partir dessa data.

O investimento recebido do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, em que os imóveis são financiados pela Cohapar com condições facilitadas de pagamento, é de R$ 3,3 milhões. A isenção completa de valor de entrada, juros de apenas 4% ao ano e parcelamento em até 360 meses são algumas das vantagens do projeto.

Para o cadastro o cidadão deve preencher uma ficha por família com dados pessoais e financeiros seus e do cônjuge, quando for o caso, além de informações sobre composição familiar e condições de moradia.

Deverão ainda apresentar documentos que comprovem as condições da família, sob pena de desclassificação em caso de dados falsos ou incorretos, as informações serão utilizadas pela Cohapar para definir a prioridade de atendimento para as convocações dos candidatos.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com