Facebook       Twitter

Secretaria de Habitação tem meta de regularizar 10.708 títulos em 37 bairros de Cuiabá/MS

0

324b8a464dd9178e6b33b13a67ec8095(Foto: Gustavo Duarte)

A população está sendo convocada para receber documentos definitivos para 10.708 imóveis em 37 bairros da Capital. A ação é efetuada em polos nas regiões Leste, Sul, Norte e Oeste onde equipes de trabalho da pasta estão diariamente nas comunidades e através de propagandas de banners, carro de som e outros meios fazem esse chamamento. Atuando assim a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá neste plano de ação de entregas de títulos.

Esses títulos estão sendo entregues diariamente em bairros para aquelas pessoas que não pegaram o documento de suas casas em 37 bairros da cidade, explica o secretário de Habitação, Leonardo Leão.

Ainda conforme o secretário, mais de 1.500 títulos estão prontos e registrados para serem entregues em um mutirão que será agendado. Na semana passada, a equipe esteve nos bairros Novo Horizonte e Planalto. As equipes da Habitação atuam nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) ou em Centros Comunitários dos bairros em um plantão social.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com