Facebook       Twitter

Prefeitura de São Paulo entrega 78 unidades de Conjunto Habitacional na Zona Oeste da Cidade

0

As primeiras 78 unidades do Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios – Condomínio F2, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da cidade, foram entregues pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), nesta terça-feira (15) e foi anunciada a construção de mais 900 unidades no terreno de 8.500 m² até 2024, totalizando mais de 1.200 moradias no empreendimento, pelo prefeito Ricardo Nunes que esteve no local.

Mais 103 apartamentos do empreendimento devem ser entregues até abril deste ano. A quadra 04 contempla 160 unidades com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024, além da construção de uma creche com capacidade para mais de 200 crianças, construída pela SEHAB e administrada pela Secretaria Municipal de Educação. O projeto inicial do Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios contava com o total de 341 unidades habitacionais, divididas em duas quadras (03 e 04), ambas com dois condomínios cada.

Os apartamentos possuem 50 m², com 02 dormitórios. Todos os condomínios do Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios dispõem de área de lazer com playground, sala de estudos, aparelhos de ginástica, boxes comerciais no piso térreo e para implementação dos condomínios, foram realizadas obras de infraestrutura de drenagem, rede de esgoto e de distribuição de água, pavimentação, urbanismo e paisagismo, rede elétrica e gás condominial.

Todas as 181 famílias atendidas recebem o benefício de auxílio aluguel até a entrega da moradia definitiva, elas foram removidas em áreas das regiões das Subprefeituras Lapa, Casa Verde e Sé, em decorrência de obras públicas de urbanização e áreas de risco e contempladas no Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios – Condomínios F1 e F2.

Por meio da Secretaria Municipal de Habitação e com recursos da Prefeitura de São Paulo, o Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios é viabilizado.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com