Facebook       Twitter

Aparecida de Goiânia convoca últimos sorteados do cadastro reserva complementar do Conjunto Habitacional Agenor Modesto I

0

201355Foto: Claudivino Antunes

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Habitação, publicou nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial Eletrônico do município (DOE), a lista de convocação de 32 famílias do Cadastro Reserva Complementar referente ao Conjunto Habitacional Agenor Modesto I, para apresentarem os documentos para fins de avaliação da Caixa Econômica Federal.

Os grupos familiares deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, localizada no Centro de Aparecida, até o dia 05 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h e apresentar todos os documentos exigidos pelo o Edital.

“A presente convocação tem como objetivo agilizar a análise de todos os documentos dos grupos familiares. O envio da pasta de documentos à Caixa Econômica Federal será conforme demanda, observando a desclassificação de cada grupo familiar que não se enquadrar nos requisitos do programa habitacional ou desistência”, explicou o secretário municipal de Habitação, Willian Panda.

O secretário acrescenta ainda que “caso a documentação comprobatória apresentada não seja satisfatória a equipe técnica da Secretaria de Habitação poderá solicitar outros documentos que atendam requisitos obrigatórios conforme Edital nº 002/2021”.

“A documentação passa por uma triagem detalhada e depois segue para a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira enquadra todos esses beneficiários no critério de seleção do programa habitacional e os aprovados são encaminhados para receber unidades do Residencial Agenor Modesto, ou seja, os apartamentos construídos por meio do programa Minha Casa Verde e Amarela”, finalizou Willian Panda.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone/WhatsApp 3545-6053

Documentação exigida

Os sorteados deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópias legíveis: CPF e RG do titular; CPF e RG do conjugue; certidão de casamento ou certidão de nascimento, se solteiro; declaração de união estável (caso necessita); comprovante de endereço constando o número do CEP; documentos dos dependentes (caso tenha adquirido a maioridade deverá apresentar o CPF) e comprovante de renda (Carteira de Trabalho).

Deve ser apresentado também o número do Cadastro Único (CadÚnico); cartão Bolsa Família e/ou declaração de cadastro – CadÚnico, se houver; comprovante de beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC), se houver; título de eleitor; atestado médico contendo a Classificação Internacional da Doença (CID), caso haja pessoas da família com deficiência;  caso resida em área de risco ou insalubre e/ou tenha sido desabrigada apresentar declaração do ente público; apresentar contrato de aluguel e/ou recibo autenticado em cartório.

Fonte: Defesa – Agência de Notícias

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com