FNDSHU lança edital para eleição da nova diretoria do Fórum de Secretários

Foi lançado o edital para a eleição da nova diretoria do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano. O evento será realizado no dia 18 de abril, às 14 horas, na sede da ABC em Brasília. Terá direito de votar e ser votado um representante por Estado e Distrito Federal, que seja titular da pasta que tenha sob sua responsabilidade as ações na área de habitação.
O voto pode ser pessoalmente ou por procuração, sendo que a diretoria será eleita por votação secreta ou por aclamação. A chapa que tiver o maior número de votos vai eleger a totalidade dos seus membros.
A diretoria será formada pelo presidente, primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, mais os vice-presidentes das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, Norte 1 (representantes dos Estados do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia), Norte 2 (membros dos Estados de Tocantins, Pará e Amapá), Nordeste 1 (integrantes dos Estados da Bahia, Piauí e Maranhão), Nordeste 2 (membros dos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba) e Nordeste 3 (integrantes dos Estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe).
As chapas deverão ser apresentadas pelo e-mail nelson.abc@uol.com.br ou na Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação, na Quadra 1, bloco e Edifício Central Park – Conjunto 1907, em Brasília, até o dia 17 de abril.

Acesse o Edital:

CONVOCACAO ELEICAO FNSHDU 2023