Cohapar divulga lista de pré-selecionados de programa de habitação de município do Sudoeste do Paraná

Foto: Assessoria de Comunicação Cohapar

O prazo para os convocados comparecerem na Secretaria de Assistência Social é até sexta-feira (09)

Foi divulgada pela Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, a pré-seleção referente ao novo processo de categorização no município de Chopinzinho se deve ao fato de que diversas famílias repassaram informações que posteriormente não puderam ser comprovadas, no momento do cadastro.

Neste novo processo de categorização, foram mais 32 famílias selecionadas, já as contempladas que atenderam os requisitos e comprovaram corretamente as informações fornecidas, bem como os documentos solicitados, são outras 17. Constam 49 famílias para a seleção de 32 na lista divulgada, caso algum dos pretendentes não consiga a comprovação durante o processo, as demais ficam para fins de cadastro reserva.

Novamente, as famílias selecionadas precisam acompanhar as fases do processo, pois esta é apenas a primeira etapa. Começando com a entrega da documentação exigida e também o parecer técnico para comprovação dos dados inscritos. No site do município, os nomes podem ser conferidos. Deverão comparecer até a próxima sexta-feira (09) na Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Família, na Rua Santos Dumont, 4645, Centro, Chopinzinho/PR, no horário de 08:00h a 17:00h, munidos dos seus documentos pessoais, (CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento de todos os membros da família), comprovante de residência, (água, luz, declaração ou contrato de aluguel), atestado médico da pessoa com deficiência, (se indicado no cadastro) e comprovante de renda, os convocados que constam na lista em anexo a este edital.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Família, através de profissional da área do serviço social, realizará visita técnica junto aos pretendentes para fins de emissão de parecer e validação das informações que foram fornecidas pelo beneficiário à Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Família e COHAPAR, após a emissão de parecer.

Para que toda população possa acompanhar, a Administração Municipal está dando ampla transparência e divulgação. A lista prévia pode sofrer alterações por não comprovação de dados ou inconformidades das informações fornecidas no ato da inscrição, essa não é a classificação final.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Cohapar