Através da Sehab e por meio do programa de regularização fundiária da CDHU/SP a Prefeitura de São Vicente entrega mais de 50 títulos para famílias

O conjunto habitacional “D”, da Esplanada dos Barreiros, é o contemplado

Graças à parceria do Município com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, a tão esperada regularização fundiária foi possível.

“Muito feliz de hoje estarmos entregando o título e fazendo a regularização sem nenhum custo aos moradores. Estamos trabalhando com todo coração para melhorar a cidade e hoje vocês estão sendo contemplados“, declarou o prefeito Kayo Amado que esteve presente e comemorou mais uma importante entrega para os vicentinos.

Explicou o secretário Dr. Eduardo Oliveira: “Diversas famílias esperavam por mais de 25 anos a oportunidade de ter a tão sonhada escritura. Eu falo em todas as reuniões que minha vó faleceu e não teve a oportunidade que vocês estão tendo hoje, o título de propriedade. Vocês vão poder falar que o imóvel é seu”.

Além do prefeito Kayo Amado e do secretário da Sehab Dr. Eduardo, o presidente da CDHU Silvio Vasconcellos, o diretor jurídico Manoel Cavalcante e os vereadores Jefferson Cezarolli, Pastor Benevan e Tiago Peretto, estiveram presentes na cerimônia.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente