Projetos de habitação são premiados por setor imobiliário

Foto: CNN

Evento foi realizado em São Paulo com entrega do Prêmio Habitability no teatro Faap

A primeira edição do prêmio Habitability foi realizada na noite desta quinta-feira (3) no teatro da Faap, em São Paulo. Convivência, transformação, consciência, sentidos e caminhos foram as cinco categorias contempladas.

Destacar os principais projetos de desenvolvimento urbano e social do Brasil é o objetivo da premiação. Aqueles que pensam e projetam um futuro inteligente de habitar e criam soluções para as cidades e para todos da sociedade foram homenageados.

Michelle Prazeres, idealizadora do projeto Desacelera SP, foi a premiada na categoria convivência.

Carina Guedes e Luciana da Cruz da Arquitetura na Periferia foram as premiadas na categoria transformação.

Eduardo Ávila, idealizador do Revolusolar, foi premiado na categoria consciência.

Júlia Peres e Victoria Braga do Ruína foram premiadas na categoria sentidos.

Na categoria caminhos a vencedora foi Simony César do Nina.

MRV&CO, plataforma habitacional responsável pelo portal Habitability, e a Trip – criadora do respeitado e tradicional prêmio Trip Transformadores, em parceria, criaram o Prêmio Habitability.

O Prêmio Habitability dá visibilidade às grandes ações na sociedade no que diz respeito à qualidade de vida e ao bem-estar, segundo Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO.

E explica: “Temos um objetivo, enquanto empresa, que é o de criar um futuro melhor para nossos clientes, colaboradores e para o planeta. Eu, particularmente, acredito que por meio deste Prêmio podemos promover visibilidade às ações tão importantes para a sociedade, buscando maiores níveis de bem-estar e qualidade de vida para todos e ao mesmo tempo identificando melhorias para o cotidiano. Quando trazemos esses pilares para serem discutidos, sem o aporte de uma marca, podemos explorar outras frentes, que cercam o contexto da moradia física como comportamento, tecnologia, saúde, sustentabilidade e mobilidade, por exemplo”.

Fonte: CNN Brasil – Link – https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/setor-imobiliario-premia-projetos-de-habitacao/