Edital de convocação é lançado pela Codhab para convocação de cooperativas no DF

Foto: Divulgação/Codhab

Saiu na edição do Diário Oficial desta 2ª feira (24/10), edital do Programa Habitacional de Interesse Social do Distrito Federal

Nesta segunda-feira (24/10), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), convocou associações e cooperativas interessadas em apresentar candidatura ao Programa Habitacional de Interesse Social, através de edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Deve ser feita por meio do site da Codhab ou por ofício direcionado à companhia a manifestação de interesse, assim como da demanda dos respectivos candidatos.

É necessário que estejam em dia com deveres estatutários, legais, financeiros e demais obrigações as companhias, cooperativas e associações credenciadas junto à Codhab, para participar.

Pelo site da companhia, a documentação completa para habilitação deve ser entregue, preferencialmente, em até 60 dias corridos, a contar da publicação do edital, com preenchimento das informações na seção restrita do portal, mediante acesso com login e senha. No setor de protocolo da Codhab também é possível entregar os documentos.

Perderá acesso às vagas pleiteadas, que serão redistribuídas, a cooperativa ou associação que não concluir a apresentação da demanda de candidatos para o projeto no prazo estabelecido.

Receberão certificado de credenciamento e poderão participar de editais de chamamento, convocação, sorteio e demais licitações para provisão habitacional ou indicação de demanda, as habilitadas.

Quando a documentação entregue pela entidade, dentro do prazo, passar por avaliação da Codhab e receber registro de deferimento ou indeferimento, o processo de credenciamento terminará.

Edital na íntegra:
DODF 200 24-10-2022 INTEGRA-91-92 by Marc Arnoldi on Scribd

Fonte: Metrópoles