33 imóveis podem ser regularizados no Recantos das Emas/DF, veja lista!

Foto: Agência Brasília

A Codhab entrará em contato com os novos habilitados para transmitir todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas

Nova listagem com 33 imóveis foi divulgada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), nesta segunda-feira (8), imóveis esses que estão habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária, situados no Recanto das Emas.

Esta ação diz respeito aos moradores que foram convocados pela Codhab e faz parte do programa Regulariza-DF, após análise da documentação necessária, eles se tornaram aptos a participar do procedimento de regularização.

Unidades de Área de Regularização de Interesse Social (Aris) e cidades consolidadas, como Samambaia, Riacho Fundo, Planaltina e Ceilândia, é onde o  trabalho do Regulariza-DF é realizado, atendendo famílias com renda de até cinco salários mínimos, entre outros critérios, e que são as ocupantes originárias da habitação.

No portal da companhia, na aba de Regularização – Andamento da Localidade – RA15 – Recanto das Emas – Etapa VIII a listagem pode ser acessada. Clique aqui para acesso direto.

Para obter todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas, os novos habilitados devem aguardar o contato da Codhab.

Fonte: Codhab