Feiras habitacionais por todo país contam com a participação da CAIXA

Foto: Divulgação/MDR

Banco apoia milhares de brasileiros na realização do sonho da casa própria pelo 20º ano marcando presença nos eventos voltados ao setor imobiliário

A CAIXA vai estar presente em diversas feiras habitacionais espalhadas por todo o Brasil até dezembro deste ano, para quem sonha com a casa própria é uma grande oportunidade. Esse apoio a eventos do tipo está em sua vigésima edição.

A começar nesta quinta-feira (15), até domingo, dia 18 de setembro, a CAIXA estará no Parque de Exposições João Alencar Athayde, na feira habitacional de Montes Claros, em Minas Gerais.

Os interessados podem escolher o imóvel que mais se adequar às necessidades e optar por um financiamento de acordo com o perfil, durante as feiras.

“É uma oportunidade para a população, para aquelas famílias que querem realizar o sonho da casa própria, encontrar em um único local imóveis de diversos tipos e valores para que possam escolher aquele imóvel em que a prestação caiba no bolso da família”, explica mais a vice-presidente de Habitação da CAIXA, Henriete Bernabé.

Para o atendimento, nas feiras, há a rede parceira de Correspondentes CAIXA Aqui. Para quem quiser saber as condições para contratar o crédito, preferindo, pode baixar o aplicativo CAIXA Habitação diretamente no celular. Acessam mais de 50 funcionalidades por meio do aplicativo dois milhões de clientes atualmente.

O CAIXA Habitação contratou um bilhão e meio de reais de crédito imobiliário de forma digital, de acordo com o banco, só nos primeiros meses de 2022. 

A CAIXA é a única que oferece, além disto, quatro opções de linhas de financiamento imobiliário com recursos do sistema brasileiro de poupança e empréstimo, o SBPE. TR, IPCA, Poupança Caixa ou Taxa Fixa, são opções para os interessados, bem como financiar imóveis novos, usados, em construção ou em reforma.

“A CAIXA vai estar presente, possibilitando que as pessoas escolham o seu financiamento, o melhor financiamento, prazo e taxas. As pessoas que visitarem as feiras poderão sair com a contratação do financiamento, já com o negócio realizado. A CAIXA é o banco da habitação, a cada 10 imóveis financiados no país, seis são financiados com a CAIXA”, reforça Henriete Bernabé e acrescenta que as feiras podem ser uma oportunidade de dar o primeiro passo rumo à casa própria.

Nas operações com recursos do Programa Casa Verde e Amarela, o banco possui 99,9% de participação de mercado.

Você pode acessar a lista com as datas e locais das próximas feiras no site caixanoticias.caixa.gov.br ou pelo telefone 3004-1105.

Para os sistemas operacionais Android e IOS, pode ser baixado de graça nas lojas Google Play ou App Store, o aplicativo CAIXA Habitação.

Fonte: Brasil 61
Link da matéria na íntegra – https://brasil61.com/n/caixa-participa-de-feiras-habitacionais-em-todo-o-pais-pcxa220007