Sorteio de mais 170 famílias inscritas no Programa Moradia Goianiense é realizado pela Prefeitura de Goiânia

Entrega dos lotes às famílias beneficiadas ocorreu na 5ª Caravana do Bem no sábado (27/08) e domingo (28/08)

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), a Prefeitura de Goiânia realizou mais um sorteio de famílias inscritas no Programa Moradia Goianiense, neste sábado (27/8). O evento ocorreu neste sábado (27/08) e domingo (28/08), no Jardim Guanabara, Região Norte da capital, foi na 5° Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida.

Irão compor a lista de beneficiários do Residencial Iris Rezende, as 170 famílias sorteadas, empreendimento em construção em parceria com os governos estadual e federal, no Conjunto Vera Cruz, Região Oeste da capital. Cerca de 250 famílias goianienses serão contempladas pela Prefeitura de Goiânia nesta primeira fase do empreendimento, que deve ser concluída em março de 2023.

Possuir renda familiar de até quatro salários mínimos e residir em Goiânia há pelo menos três anos são critérios estabelecidos no programa para os sorteados que passarão por análise de atendimento.

A Seplanh realizou a entrega oficial de lotes a cinco famílias inscritas no Programa Municipal de Habitação, sorteadas na última edição do evento, realizada no Parque Atheneu, ainda durante a Caravana do Bem.

Os imóveis possuem, em média, 300 metros quadrados, e contam com toda a infraestrutura necessária para receber as famílias, como asfalto, água tratada e energia elétrica e estão localizados no Jardins do Cerrado 3. As famílias receberão a planta do imóvel a ser construído, conforme o projeto Planta Popular, da Prefeitura de Goiânia, juntamente com os termos de doação.

Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação – Prefeitura de Goiânia