38 moradores são convocados para programas de habitação pelo GDF

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do DF desta segunda. Os chamamentos são para o Alto Mangueiral e a Reserva do Parque

Foram convocadas e habilitadas 17 pessoas para o projeto Alto Mangueiral, próximo a São Sebastião, e 21 para a Reserva do Parque, às margens da BR- 060, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

Os nomes podem ser conferidos aqui. As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (15/8). 

Com cerca de 6 mil moradias divididas entre casas e apartamentos, o Alto Mangueiral ficará entre as regiões de Jardins Mangueiral e São Sebastião e será um novo bairro popular do Distrito Federal.

Edificadas em lotes de 128m², as casas terão cerca de 73m² de área construída, sendo três quartos, uma suíte, e espaço para jardim e garagem.

Inteiramente planejado, o Reserva do Parque contará com hospital, escola, creche, parque e ciclovia, além de vasto comércio. O projeto integra o Programa Habita Brasília – Eixo do Morar Bem e possui em torno de 5700 moradias de 2 e 3 quartos. 

Fonte: Metrópoles