Parceria entre Agehab, Prefeitura de Águas Lindas/GO e Secretaria Municipal de Habitação garante o início de obras de 100 moradias no Setor Jardim Barragem 6

Foto: Beto Castanheiro

A previsão de entrega é até novembro deste ano

Por meio do convênio com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, juntamente com a Secretaria Municipal de Habitação, iniciou as obras no setor Jardim Barragem 6 para a entrega de 100 unidades habitacionais.

O prefeito Dr. Lucas Antonietti, junto ao vice-prefeito, Jorge Amaro e o Secretário Municipal de Habitação, Oliveira Junior, estiveram no setor nesta terça-feira (9), onde as obras já estão a todo vapor, com o objetivo de buscar o desenvolvimento ordenado da cidade.

“Quero levar o agradecimento ao Governador, Ronaldo Caiado, pelo compromisso com a nossa cidade de Águas Lindas, 100 novas unidades habitacionais de alta qualidade, nós estaremos em 120 dias entregando para a população que necessita, seguimos evoluindo”, disse o prefeito parabenizando o apoio do governo do estado de Goiás.

Pontuou o Secretário Municipal de Habitação, Oliveira Júnior: “A nossa cidade precisava disso, a gente precisa ainda mais de políticas públicas para suprir essa grande necessidade desse déficit  habitacional que a nossa cidade tem”, afirmando ser o setor habitacional uma grande carência da Cidade.

Lembrou o vereador Éder Nunes, também presente na visita, que seu projeto de lei destina 30% da construção das casas para pessoas com deficiência e completou: “Pensando naqueles que mais precisam, eu propus um projeto de lei que foi aprovado por todos os vereadores que destina no mínimo 30% de todas as unidades habitacionais para pessoa com deficiência, esse projeto visa chegar naqueles que mais precisam”.  

As 100 unidades habitacionais serão distribuídas em 3 etapas; duas entregas de 35 e uma de 30 no setor Jardim Barragem 6, de acordo com a Secretária Municipal de Habitação e o valor do convênio com o Estado de Goiás chega a cerca de 12 milhões de reais.

Fonte: Secom – Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás