Na região Central de São Paulo, Habitação anuncia novas moradias e entrega de 3 mil títulos de propriedade

Ações ocorreram no sábado (23) nos municípios de Dourados, Boa Esperança do Sul, Itápolis, Borborema e Santo Antônio do Aracanguá

A Secretaria de Estado da Habitação entregou neste sábado, 23 de julho, 3.028 títulos de propriedade, através do Programa Cidade Legal, que promove a regularização fundiária de domicílios em situação irregular. Dourados, Boa Esperança do Sul e Itápolis, na região Central são os municípios onde as famílias terão os documentos distribuídos. Serão contemplados com 72 e 55 moradias, respectivamente, os municípios de Borborema e Santo Antônio do Aracanguá, totalizando 127 novos imóveis. Participou dos eventos, Flavio Amary, Secretário de Estado da Habitação.

Dourados
405 famílias do Jardim Aeroporto receberam seus títulos de propriedade na cidade de Dourados, foram 76 delas neste sábado e as demais assim que o cartório liberar a documentação.

Boa Esperança do Sul
São 864 títulos de propriedade em Boa Esperança do Sul deste total, durante o evento,, foram distribuídos 323 títulos e o restante de acordo com a liberação pelo cartório. Jardim Altos do Vista Verde I, Parque Residencial das Palmeiras e Parque Residencial das Palmeiras II, são os núcleos habitacionais das famílias beneficiadas.

Itápolis
Já em Itápolis, 260 títulos foram entregues de forma imediata de um total de 1.759 títulos de propriedade, os demais ficarão disponíveis conforme liberação do cartório. Jardim do Sol, Jardim Esperança II, Jardim Europa, Jardim João Batista da Silveira, Jardim Nova Redenção, Jardim São Benedito e Jardim Europa II, são os núcleos habitacionais beneficiados.

Borborema e Santo Antônio do Aracanguá
Haverá assinatura para ordem de início de serviço em Borborema, com valor da obra de R$ 1.950.803,68 e 72 lotes do empreendimento denominado Borborema D serão urbanizados. Será assinada a ordem de início de serviço para a construção de 55 novos imóveis do empreendimento Santo Antônio do Aracanguá G, em Santo Antônio do Aracanguá, o valor do investimento é de R$ 7.484.809,80. As moradias serão construídas no formato do Programa Nossa Casa – CDHU.

Fonte: ABC do ABC