Região de São José dos Campos/SP tem entrega de moradia e títulos pela Secretaria de Habitação

Foto: Governo do Estado de São Paulo/CDHU

Foram entregues 58 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), pela Secretaria de Estado da Habitação nesta terça-feira, dia 7 de junho, na cidade de Lorena, já nos municípios de São José do Barreiro, Cachoeira Paulista, Canas e Lagoinha, na região de São José dos Campos, foram 329 títulos de propriedades de imóveis regularizados pelo Programa Cidade Legal. Participou dos eventos o assessor executivo da CDHU, Fernando Marangoni.

Foram entregues 34 títulos de propriedade para moradores do núcleo Vila Nova III, em São José do Barreiro. 17 foram entregues no evento realizado na Rua Francisco Ramos, s/nº, Vila Nova, isso do total de títulos. Conforme a liberação do cartório, os demais serão distribuídos.

Na sequência receberam o título de propriedade de seus imóveis os moradores do Bairro Quilombo, do Loteamento Várzea dos Cunhas e do núcleo Antônio Vicente, em Cachoeira Paulista. A solenidade aconteceu na Travessa Antônio Dabul, 01, Centro. Foram distribuídos 100 nesta terça-feira e o restante assim que o cartório liberar o documento, ao todo são 137 títulos. 

A de 113 títulos aconteceu no início da tarde, na Quadra de Esportes Benedito Romeu Zanin, Rua José Isalino, s/nº, Centro, na cidade de Canas. Já saíram do evento 79 famílias com os títulos de propriedade, essas da Vila Freire. Receberão o documento posteriormente pelo cartório, as demais.

Receberam as chaves dos seus imóveis 58 famílias no município de Lorena em evento que ocorreu no próprio conjunto habitacional, na Vila Rica, Rua Uruguai, s/nº. Em dezembro de 2021 foram entregues 22 unidades térreas do empreendimento que tem 80 sobrados. São dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 48,43 m², por unidade habitacional que contam com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. R$ 7,5 milhões na obra foi o investimento da CDHU.

No final 45 títulos de propriedade foram entregues para moradores do Loteamento Serralheria, em Lagoinha. Receberam de imediato o documento no evento 32 famílias, o mesmo aconteceu na Praça Augusto Ribeiro. Serão distribuídos de acordo com a programação do cartório, os títulos restantes.

Fonte: ABC do ABC