Para atualizar plano de habitação social a Prefeitura de Campo Grande/MS abre seleção na busca de empresa

Foto: Arquivo PMCG/CGN

Para contratar empresa que irá elaborar plano municipal de habitação de interesse social, a prefeitura de Campo Grande abriu seleção. Com o objetivo de reduzir a desigualdade, estes projetos procuram viabilizar moradia e acesso aos serviços públicos à população de baixa renda.

Foi republicado no Diário Oficial da União, para correção do processo de seleção, o aviso de solicitação para manifestações de interesse. Por meio do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o projeto será bancado com recurso de até US$ 200 mil.

A consultora interessada em atualizar o Phabis (Plano Municipal de Habitação de Interesse Social) e sua política municipal de habitação de interesse social, pela solicitação, deverá demonstrar experiência em atividades como proposição de estratégias de ações e de financiamento e de monitoramento do impacto desta implementação.

Será baseada na experiência da empresa e de sua equipe na elaboração de planos, a escolha da lista curta. Empresas estrangeiras também poderão participar.

Deverão ser entregues até dia 15 de junho, às 17h, as manifestações, na UGP (Unidade Gestora do Programa) da prefeitura de Campo Grande. Em prazo de 240 dias, os serviços deverão ser iniciados, isso à partir da assinatura da ordem de serviço.

Fonte: Campo Grande News