Ribeirão Pires/SP finaliza regularização de Porto das Dunas e entrega 158 matrículas

Foto: Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires

Foram entregues 158 títulos de posse para os moradores do Porto das Dunas, em evento realizado no Buffet Vale Encantado, pela prefeitura de Ribeirão Pires/SP na manhã deste domingo, dia 29. Os programas “A Casa É Minha” que é muncipal e o estadual “Cidade Legal”, fizeram a regularização em parceria e juntos, em cerca de nove meses, os dois programas já regularizaram 385 propriedades.

O prefeito Clovis Volpi, o secretário executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni, o deputado estadual Thiago Auricchio, a secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza Araújo, além dos secretários Anderson Grecco (SEJEL), Audrei Rocha (Saúde), Rosi de Marco (SECULT), Marli Silva (SDER), a primeira dama Lígia Volpi, entre outras autoridades, marcaram presença na ação.

“A felicidade de ter uma escritura na mão é indescritível. Eu vivi isso quando, no passado, o meu pai conseguiu o documento da nossa casa”, disse o prefeito Clovis Volpi que falou sobre o sentimento envolvido nesse momento, complementando que esse trabalho vai prosseguir e concluiu: “Os moradores de outras regiões que ainda não estão regulares podem acreditar que nós vamos solucionar de vez esse problema”. 

Disse a secretária Andreza: “O Porto das Dunas há mais de 30 anos estava na fila de espera e unindo esforços com o governo do Estado, finalmente, conseguimos regularizar a área. Muito em breve entregaremos mais 200 matrículas no Jardim Serrano”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires