Estado do Pará garante que mais de 115 famílias construam casas em melhores condições

Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará

Receberam das mãos do governador Helder Barbalho, cheques do programa Sua Casa, mais de 100 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na cidade de Abel Figueiredo no Pará. Os benefícios foram entregues nesta terça-feira, 10 de maio, e correspondem a um investimento de R$ 1 milhão, liberado por meio da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab). A iniciativa auxilia na construção, reconstrução e ampliação de residências.

Reforçou Helder Barbalho: “Hoje, nós estamos trazendo investimentos do programa Sua Casa para ajudar as famílias que mais precisam do melhoramento habitacional. Por tanto, um conjunto de iniciativas que buscam fazer de Abel Figueiredo um lugar melhor para se viver”.

“O governo do Estado vem trazendo ações que vão melhorar a vida da população, além de obras estruturantes que vem para melhorar a realidade do município”, frisou Antônio Calhau, prefeito do município, para ele a ação estadual vai melhorar a qualidade das casas e trazer desenvolvimento para a cidade.

“Nesta semana, já estivemos em Rondon do Pará e agora aqui em Abel Figueiredo. O trabalho de garantir que a população que mais precisa de apoio tenha condições de construir lares com melhores estruturas vai continuar. Já levamos essa importante ação em todas as regiões do Pará e com isso, conforme determinado pelo governador, estamos transformando positivamente a vida de todos”, de acordo com o presidente da Cohab, Orlando Reis e destacou que o programa Sua Casa deve realizar novos atendimentos em outras cidades. 

Para se cadastrar no Programa “Sua Casa”, os interessados podem ligar para: (91) 3214-8533 e (91) 3214-8400.

Fonte: Agência Pará