Mais um bairro é garantido em Jateí/MS devido a ação da Prefeitura

Foto: Divulgação

Para conseguir habitação social que contemplem as famílias que têm o sonho da casa própria, o prefeito Eraldo Leite não tem medido esforços. O prefeito já conseguiu viabilizar 98 lotes urbanizados – onde o poder público entra com o terreno e a base da casa já feita -, sendo que 30 casas já foram edificadas, 50 estão prontas para construção e 18 em fase de regularização de contrato, em sua luta para tentar zerar o déficit habitacional no município.

O Jardim Alvorada II é o mais novo bairro que acaba de ser instalado na cidade, devido a determinação do prefeito jateiense em promover o desenvolvimento humano. O novo loteamento é fruto da boa articulação de Eraldo com o governo estadual, por intermédio da Agência de Habitação de MS (Agehab), segundo informado por sua assessoria.

Foi realizada em Jateí a solenidade de entrega dos contratos que autoriza as 50 famílias contempladas por meio de sorteio a construir no lote urbanizado, no dia 26 passado, onde o prefeito reafirmou sua missão em continuar lutando em favor de quem mais precisa.

Afirmou Eraldo Leite: “Temos o perímetro urbano 100% asfaltado, inclusive o distrito de Nova Esperança, estamos caminhando para a totalidade também nas redes de distribuição de água e esgotamento sanitário e queremos buscar ainda a meta de zerar o déficit habitacional em Jateí”.

Fonte: Fátima News