Títulos do programa Cidade Legal são entregues no Jardim Santa Maria em Rio Claro/SP

Proprietários de imóveis no Jardim Santa Maria em Rio Claro/SP receberam os títulos de propriedade de seus imóveis, do programa Cidade Legal do Governo Federal. Realizaram a entrega o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, e o prefeito Gustavo.

Observou o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos: “É um momento importante para a cidade e especialmente para estas famílias que passam a ter o título de posse definitiva de seus imóveis” e ainda informou: “Nesta primeira etapa, entregamos o título para 59 famílias”. As casas do Santa Maria foram construídas em 1987. Ao todo são 108 famílias que serão atendidas.

Ressaltou o prefeito Gustavo: “Ver a satisfação destas pessoas nos deixa felizes e motivados a continuar trabalhando para novas conquistas para a população”.

A prefeitura de Rio Claro está trabalhando também na regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Oreste Armando Giovani (no São Miguel), Bonsucesso, Recanto Paraíso e Jardim Azul, de acordo com levantamento da Secretaria Municipal da Habitação.

Fonte: Jornal Cidade