SUDIS e os Movimentos de Moradia realizam mais uma Audiência Pública da PL da Autogestão na Moradia em Londrina

A Superintendência de Dialogo e Interação Social – SUDIS e os Movimentos de Moradia realizam mais uma Audiência Pública da PL da Autogestão na Moradia – Projeto de Lei 4216, que tramita na Câmara dos Deputados. Está realizada na Câmera Municipal de Londrina, no dia 11/4, as 19 horas.

A Audiência contou com a representação da Unmp, Conam, MNLM e da CMP, os quatro movimentos nacional que articulam a tramitação da PL na Câmara dos Deputados.

Contou também com as presenças do Vice Prefeito João Mendonça, do Presidente da COHAB LD Luiz Cândido, do Presidente do Conselho de Habitação Charles de Freitas, da vereadora Sônia Gimenes, do secretário Executivo do Concidades Pr. Orlando Bonette, Marcos Soares da Fasmoc de Cambé, do IAB LD, entre outras lideranças.

O evento foi organizado pela coordenadora da Adecol – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Londrina, filiada a Unmp, Maria Inês, que organiza em parceria com a COHAB um projeto em autogestão no município.

A Sudis como facilitadora das audiências contou com a presença do superintendente Roland Rutyna, que enalteceu a organização do evento e o engajamento das lideranças locais para a aprovação da PL. Anunciou que outras audiências então sendo organizadas no Paraná.

Fonte: SUDIS / Governo do Estado do Paraná