Inscrições de unidades habitacionais populares são abertas em Farroupilha/RS para interessados

Foto: Secretaria de Habitação / Divulgação / CP

Foi publicado no Diário Oficial do município pela Prefeitura de Farroupilha o edital para inscrição de interessados em participar do processo de pré-seleção para aquisição de unidades habitacionais de interesse social, por meio do programa estadual A Casa é Sua. Serão construídas 32 unidades habitacionais pelo município, que cederá também os terrenos, no total.

Para estudo e seleção de famílias da área urbana, com renda familiar de até três salários mínimos vigentes, para possível contemplação, o edital prevê inscrição, pré-seleção e cadastro reserva. Caso seja aprovada a documentação encaminhada à Secretaria de Obras e Habitação do RS, aí sim o município firmará o convênio com o Estado, sendo que a lista dos moradores habilitados faz parte do rol de documentação a ser analisada. A inscrição no edital não garantirá que a família pré-habilitada seja contemplada para o programa habitacional.

As inscrições podem ser feitas pelas famílias que se encaixam nos pré-requisitos até a próxima quinta-feira, das 8h às 19h, diretamente no Centro de Atendimento ao Cidadão, com entrada pela rua 13 de Maio, sem fechar ao meio-dia. As informações sobre o processo estão disponíveis no site da prefeitura. No ato, devem ser apresentados todos os documentos obrigatórios.

Fonte: Correio do Povo