Prefeitura de Indaiatuba em parceria com CDHU SP realiza mutirão para regularização de imóveis em 19 de Março

Foto: Divulgação/RIC-PMI

No próximo sábado (19) das 10h às 15h, será realizado um mutirão para acordos de parcelamento de dívida de imóveis, pela Prefeitura de Indaiatuba, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Devem comparecer na Secretaria de Habitação, os mutuários que buscam realizar a regularização financeira.

Deverá estar presente na data com os seguintes documentos: RG original do solicitante como também o original e cópia simples dos participantes do contrato de financiamento,  a pessoa que foi contemplada pelo programa habitacional, e que precisa realizar pagamentos atrasados mediante parcelamento de débitos, quitação antecipada dos parcelamentos de prestações atrasadas ou busca orientações. É necessário levar também o CPF original e uma cópia simples. O RG pode ser substituído pela CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Identidade Funcional com fotografia.

Se o serviço for solicitado por um procurador deve anexar à procuração original com uma cópia simples junto com a documentação., mas se a procuração for particular, o mutuário deverá realizar o reconhecimento de firma, indicando lugar e data onde foi passada, a qualificação do mutuário e do procurador, o objetivo da outorga com a designação e a extensão dos poderes conferidos. As cópias ficarão retidas na secretaria. Em casos específicos apresentar a certidão de óbito original e cópia simples.

Para mais informações ligar (19) 3834-9041, (19) 3834-9179 e (19) 3834-9329. Falar com Valdiney ou Franciele.

ASSUNTO: Regularização Financeira.
LOCAL: Secretaria Municipal de Habitação.
ENDEREÇO: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada II
DATA: 19/03/2022
HORÁRIO: Das 10h às 15h

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba