MDR assina retomada de obras de 600 moradias para famílias de baixa renda de Suzano (SP)

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entrega, nesta quarta-feira (23), 102 títulos de regularização fundiária a famílias de baixa renda da cidade de Osasco, em São Paulo. A ação faz parte da última etapa das intervenções de urbanização realizadas no Jardim Vicentina. O ministro Rogério Marinho participa da cerimônia de entrega das escrituras.

“Nossa premissa máxima é garantir moradia digna. Se a família já tem o seu terreno e o imóvel construído, apoiamos com a regularização. A casa própria não tem preço para quem a recebe, assim como ter na mão a escritura de sua casa”, ressalta o ministro.

O investimento federal nas obras de urbanização no Jardim Vicentina foi de R$ 31,2 milhões, além de contrapartida municipal de R$ 9,1 milhões.

As ações de regularização fundiária a serem realizadas no local visam a entrega de 865 títulos de propriedade. Esta primeira etapa prevê, além dos 102 títulos que serão entregues na quarta-feira, o repasse de outros 153, totalizando 255 títulos.

Serviço

Entrega de 102 títulos de regularização fundiária no Jardim Vicentina
Data: 23 de fevereiro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Morada dos Sonhos, Jardim Vicentina – Osasco (SP)

Fonte: Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)