Para entregar conjunto Riacho Doce I neste semestre o Estado do Pará avança as obras

Com 50% das obras já concluídas, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) do Pará acompanha o andamento do residencial Riacho Doce I, no bairro do Guamá, em Belém. A meta da Sedop é entregar os cinco últimos blocos desse empreendimento, com 80 unidades, ainda neste semestre.

Agora, os operários já estão em fase de acabamento, com a colocação de pisos, instalação de rede elétrica e pintura. Ao final da obra, o residencial terá 448 apartamentos. Algumas unidades já foram entregues às famílias. As unidades habitacionais são destinadas a famílias inscritas em programa habitacional do governo do Estado ou remanejadas de áreas de influência da macrodrenagem do rio Tucunduba.

Na área externa do residencial há pista de acesso pavimentada em bloquete, piso-grama no entorno dos blocos, estacionamento com 24 vagas, praça com quase 225 m², bancos em concreto com encosto, iluminação pública e área gramada. Os apartamentos do “Riacho Doce I” medem 47,09 metros quadrados (m²), divididos em sala de estar e jantar, três dormitórios, cozinha e área de serviço.

Fonte: Agência Pará