Refis da habitação é prorrogado até 31 de dezembro pela Prefeitura de Campo Grande/MT

Foi publicada a prorrogação do prazo para adesão ao Refis da Habitação, que concede até 100% de desconto em dívidas imobiliárias pela prefeitura de Campo Grande, o prazo foi esticado até o dia 31 de dezembro.

Para quem possui parcelas em atraso, mas também queiram quitar o imóvel em parcela única, serão concedidos descontos de 100% sobre juros e multa, e mais 10% sobre o valor nominal da parcela. Em caso de quitação parcial das parcelas em atraso, com pagamento mínimo de 10 parcelas o desconto será de até 50% sobre o valor dos juros de mora e multa contratual. Serão concedidos descontos de 30%, em parcela única, para quem está em dia com os pagamentos da parcela e deseja quitar o contrato imobiliário.

Já que os contratos são firmados com a Caixa Econômica Federal e também no caso dos imóveis regularizados através do Fundo de Urbanização de Áreas Faveladas, os descontos não serão incididos sobre as parcelas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Fonte: Campo Grande News