Moradia digna e escritura na mão em Samambaia/DF

Dentro-2-3-768x510Entrega de escrituras a moradores do Módulo Embrião, em Samambaia Norte | Fotos: Lucio Bernardo Jr/Agência Brasília

Nesta quinta (11), o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF), realizou a entrega de 11 escrituras a moradores do Módulo Embrião, projeto que beneficia famílias que não tinham casa própria ou viviam em situações inabitáveis.

A estrutura visa garantir qualidade e condição digna de habitação aos contemplados. Os módulos embriões são compostos por cozinha, banheiro, sala, quarto e área de serviço, e foram entregues com ligações de água e energia elétrica. As casas construídas na região pela Codhab receberam um investimento de R$ 1 milhão do GDF.

O empenho do GDF em cumprir as políticas públicas de habitação para a população mais carente foi destacado pelo presidente da Codhab-DF, Wellington Luiz.

Com as casas e as escrituras, mais melhorias estão por vir, ressaltou o administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires.

Fonte: Agência Brasília