Feira de Habitação fará evento para auxiliar em financiamentos de apartamentos em Campo Grande/MS

204024001Foto: CG Notícias

Chega a vez do 5º Feirão Habita Campo Grande, essa edição especial será voltada exclusivamente para atendimento individual aos 13.440 sorteados, na modalidade de financiamento, que pleiteiam os 498 apartamentos do residencial a ser construído no Bairro Cabreúva, região central da Capital e ocorrerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de novembro, das 9 às 18 horas, no Armazém Cultural Helena Meireles.

O diretor de Atendimento, Administração e Finanças da Amhasf, Cláudio Marques Costa Junior, ressalta que houve grande desinformação a respeito do projeto integrante do Reviva Mais Habitação – Centro e destaca que o ponto alto do evento será a resolução de todas as dúvidas e questionamentos acerca do financiamento desses imóveis.

“Estamos evoluindo na questão da análise do nosso banco de dados. Constatamos, por exemplo, que há cerca de 11.700 famílias que têm renda acima de 2 mil reais e que podem aderir a essa modalidade, mas elas nem ao menos sabem disso”, reiterou o diretor. Em um universo de mais de 42 mil pessoas à espera do benefício da moradia, Cláudio explica que parte dele é composto por pessoas que não se enquadram mais no grupo 1 do Programa Casa Verde e Amarela.

Com análise de crédito e com condições facilitadas de pagamento da entrada do imóvel, cada sorteado aos apartamentos da região Central será atendido de maneira individual. Os respectivos horários para atendimento, conforme a ordem dos sorteados estão publicados no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quinta-feira (28): aqui.

Os sorteados deverão comparecer ao local do evento munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Caso seja Micro Empreendedor Individual-MEI, apresentar a declaração de imposto de renda do ano de 2021.

Fonte: Portal R7- Diário Digital