Prêmio Selo de Mérito abre inscrições para edição de 2021

A premiação Selo de Mérito é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). O intuito é promover, estimular e divulgar projetos relevantes dos estados e municípios no âmbito da habitação de interesse social. As inscrições para o prêmio Selo de Mérito 2021 começam nesta segunda-feira (13). Para realizar a inscrição acesse o link a seguir: https://form.jotform.com/abcohabs/selo-de-merito-2021.

O preenchimento da ficha de inscrição será apenas online, com as informações do projeto e da instituição, além dos arquivos com a apresentação do projeto (PDF ou Power Point), fotos (jpg ou png) e texto jornalístico (.doc) – arquivos nomeados com qualquer tipo de acentuação no título poderão ocasionar um erro de recebimento.

Confira o Regulamento SELO DE MERITO ABC 2021.

Para participar da premiação os projetos precisam atender as exigências descritas no regulamento de participação, bem como, estarem enquadrados em alguma das categorias existentes. São elas:

  • Relevância Social e/ou Urbana
  • Conjuntos Habitacionais com uso de novas tecnologias ou sistemas alternativos
  • Projetos, Ações, Planos e Programas voltados para a produção e/ou gestão de HIS:
  • Grandes intervenções urbanas com impactos regionais: a) Grandes intervenções urbanas com impactos regionais;b) Regularização Fundiária; c) Parceria entre órgãos públicos e com iniciativa privada; d) Assistência Técnica vinculada a construção em Lotes urbanizados ou outra modalidade de autoconstrução; e) Revitalização de edificações ou áreas urbanas; f) Locação Social – construção e/ou gestão de imóveis; g) Trabalho Social – soluções que visem a sustentabilidade em conjuntos habitacionais; h) Ações que assegurem maior eficácia no cumprimento dos objetivos da instituição e/ou racionalização de procedimentos e/ou otimização dos custos; i) Planos e ações que envolvam o aperfeiçoamento do arcabouço técnico-legal com o objetivo de ampliar o atendimento à habitação de interesse social; j) Conjunto de ações integradas que tornem os projetos habitacionais sustentáveis.

Conjunto de ações integradas que tornem os projetos habitacionais sustentáveis.

botão-inscreva-se-01