Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo promove Ciclo de Debates sobre a Política Nacional e os desafios para o período pós-pandemia

Foto: Neto Talmeli/Prefeitura de Uberaba-MG

A  Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal está promovendo o Ciclo de Debates sobre Desenvolvimento Regional com o tema: “A Política Nacional de Desenvolvimento Regional no Brasil: cenário atual e desafios para o período pós-pandemia”. O presidente do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU) e Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, participará da mesa de abertura.

Foto: Neto Talmeli/Prefeitura de Uberaba-MG
Foto: Neto Talmeli/Prefeitura de Uberaba-MG

Foram convidados para o debate de abertura a superintendente do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Louise Caroline Campos Löw; o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Carneiro Rolim; o presidente do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Flavio Amary; e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

Acompanhe ao vivo a abertura e os debates no portal do Senado Federal:

21/06 às 18h

Mesa de abertura do Ciclo de Debates sobre Desenvolvimento Regional: “A Política Nacional de Desenvolvimento Regional no Brasil: cenário atual e desafios para o período pós-pandemia”. E exposição sobre as ações do Ministério do Desenvolvimento Regional para os próximos dois anos

28/06/21 | 18:00

2ª Mesa do Ciclo de Debates sobre Desenvolvimento Regional: “O Plano Nacional de Recursos Hídricos e desenvolvimento regional: o desafio de expansão dos serviços de saneamento básico no Brasil”

05/07/21 | 18:00

3ª Mesa do Ciclo de Debates sobre Desenvolvimento Regional: “Aviação regional e seu papel no desenvolvimento regional”

12/07/21 | 18:00