Estão abertas as inscrições do 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social

Parceria entre ABCohabs e o Fórum Nacional de Secretários debaterá a retomada de investimentos no setor e o papel dos Estados e municípios

capa twitter

A partir de agora, iniciamos a contagem regressiva para, neste ano de 2020, realizar o 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, com um novo formato: todo o evento será transmitido online.

O Fórum Nacional de Habitação é o principal evento do setor e reúne gestores e técnicos que atuam em todos os estados brasileiros e nos municípios com mais de 100 mil habitantes. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no site de transmissão do evento: www.forumdehabitacao.com.br

“O Fórum Nacional de Habitação é o momento em que a gente expõe os problemas e os avanços do setor para as autoridades, para conscientizar a respeito do que está acontecendo de fato nos estados e municípios, e assim todos podem trabalhar juntos para desenvolver uma política habitacional sustentável. Para isso é necessário definir fontes de recursos e a segurança jurídica e financeira”, destacou a presidente da ABC e da Agehab/MS, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Programação – Serão transmitidos ao vivo 6 webinars no período de 07 a 09 de outubro. Os temas tratarão das ações e projetos voltados para habitação de interesse social e da regularização fundiária no Brasil, com ênfase para o detalhamento das medidas contidas no Programa Casa Verde e Amarela e contarão com a presença de especialistas da sociedade civil e dos representantes do Governo Federal (MDR e Caixa Econômica Federal) e dos estados e municípios.

convite3

 

INSCREVA-SE AQUI!