Uberlândia/MG: inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana

O Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana em Uberlândia/MG acontece nos dias 27 e 28 de junho

As inscrições estão abertas para o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana (Lei 13.465/2017) que será realizado em Uberlândia/MG, na Avenida Rondon Pacheco – Bairro Tibery, nos dias 27 e 28 de junho.  A capacitação é promovida pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) em parceria com a Urbalegis e orienta agentes públicos e privados sobre a Regularização Fundiária abordando temas urbanísticos, jurídicos e registrários.

Os três temas do curso são divididos em dois dias e nos seguintes módulos: o primeiro acerca dos aspectos técnicos e administrativos, o segundo aborda os aspectos jurídicos, e o terceiro os aspectos registrários da regularização fundiária. O arquiteto e especialista em planejamento urbano, Silvio Figueiredo, o advogado Filomeno Abreu e a arquiteta e especialista em direito ambiental, Sophia Rachid são os responsáveis por lecionarem as respectivas disciplinas.

Além dos três módulos, edição do curso em Uberlândia terá duas palestras especiais: uma sobre Conflitos Fundiários – Mediação e Conciliação com o Doutor Heliomar Rios Ferreira; e outra, a respeito dos CRI’s (Certificados de Recebíveis Imobiliários), Reurb. e Poder Público com Tarcisio Wensing.

Para saber mais sobre a programação e instrutores, clique aqui.

O objetivo do curso é capacitar agentes públicos e privados a respeito da matéria de regularização fundiária, além de preparar estes profissionais para a correta interpretação e aplicabilidade das Leis Federais, Estaduais e Municipais.

Inscrições

Podem ser realizadas online no SITE DO CURSO ou via e-mail. Em caso de dúvidas ligue para (61) 3327-2003. Para mais informações envie uma mensagem para o e-mail urbalegis.abc@gmail.com