ABC apoia pesquisa de eficiência energética

A Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) apoia a pesquisa realizada pela Secretaria Nacional de Habitação (SNH) do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) com o tema “Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável – Foco: Habitação Social” (EEDUS).

Com Cooperação Técnica da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) – Agência Alemã de Cooperação Internacional, a pesquisa tem o objetivo de melhorar as condições de conforto ambiental e eficiência energética das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

O projeto se concentra nas unidades habitacionais para a população da Faixa 1 do PMCMV, financiadas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).

A PESQUISA

Com um novo prazo, até o dia 31 de maio, os colaboradores das equipes de engenharia, arquitetura, trabalho social das Companhias, Agências e Secretarias de Habitação e demais interessados poderão participar do Quiz Online de Conhecimentos em Eficiência Energética e Conforto Ambiental. O intuito é contribuir com o enriquecimento das informações e no desenvolvimento das ações para aumentar as competências de técnicos, gestores e agentes-chave na exploração do potencial de eficiência energética.

Para ter acesso ao formulário clique AQUI. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: eedus@mitsidi.com